Termos e Condições de Uso
Última atualização: setembro de 2023
1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES
1.1. Aqui, estabelecemos os termos que Você, Usuário, deve saber e concordar para utilizar a nossa Plataforma, a fim de comprar e/ou vender seus tênis e outros artigos seminovos e usados.
Pedimos que leia atentamente, tire todas as suas dúvidas, pois, ao aceitar os termos aqui dispostos, Você estará acessando a SAVE1.
Se você não concordar ou não puder cumprir com as disposições do presente documento, não deve utilizar a Plataforma.
Caso concorde com os termos, agradecemos por escolher a SAVE1. Note que para algumas situações, precisaremos de seu consentimento.
Para usar os Serviços SAVE1, Você precisa certificar-se de que concorda com nossos termos. Dúvidas poderão ser esclarecidas na nossa página de Perguntas Frequentes e pelo nosso canal de atendimento contato@SAVE1.com.br. Responderemos no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis.
Observação: todos os termos aqui usados no gênero masculino são uma representação geral para todos os sexos.
1.1.2 Esclarecemos que 'SAVE1' é o novo nome da plataforma anteriormente conhecida como 'ACE1'. A plataforma continua sendo de propriedade da ACE1 INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA., sociedade inscrita no CNPJ/ME sob o nº 30.462.823/0001-08.
1.2 DEFINIÇÕES: Para os fins destes Termos de Uso e Política de Privacidade, consideram-se:
1.2.1. Plataforma: software desenvolvido pela ACE1 INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA., sociedade inscrita no CNPJ/ME sob o nº 30.462.823/0001-08 e disponibilizado em site e aplicativo.
1.2.2. Endereço de Protocolo de Internet (Endereço IP): o código atribuído a um Terminal de uma rede para permitir sua identificação, definido segundo parâmetros internacionais.
1.2.2.1 Artigos e/ou Produtos: são os itens colocados à venda pelos Usuários; são os tênis ou outros itens seminovos ou usados
1.2.3. Sites e/ou Aplicativos: sites e aplicativos da SAVE1 por meio dos quais o Usuário acessa os serviços e conteúdos disponibilizados pela SAVE1.
1.2.4. Terminais (ou “Terminal”, quando individualmente considerado): computadores, notebooks, netbooks, smartphones, tablets, palm tops e quaisquer outros dispositivos que se conectem à Internet.
1.2.5. Usuário Comprador, Comprador ou Você (“Usuários”, quando coletivamente considerado): todas as pessoas físicas que utilizarão a Plataforma para comprar seus tênis ou outros itens ao(s) Usuário(s) Vendedor(es).
1.2.6 Usuário Vendedor, Vendedor ou Você (“Usuários”, quando coletivamente considerado): todas as pessoas físicas que utilizarão a Plataforma para vender seus tênis ao(s) Usuário(s) Comprador(es).
1.2.7 Serviços SAVE1: conforme descrição contida na sessão “O que é a SAVE1?”.
1.2.8 Oferta: toda oferta de produto veiculada na Plataforma.
1.2.9 Conta SAVE1: perfil do Usuário na Plataforma onde constarão as suas informações pessoais, tais como histórico dos artigos disponibilizados para venda, status das compras, histórico dos artigos vendidos, status dos artigos consignados, saldo a sacar ou utilizar em compras, valores em bônus, preferência de compras, dentre outros.
1.2.10 Parceiro SAVE1: intermediários que possibilitam a execução de nossos Serviços, como empresas de meios de pagamento eletrônico, Correios, lavanderias, ou empresas terceiras com as quais compartilhamos os seus dados pessoais, observadas as finalidades para as quais se destinam
1.2.11 Comissão SAVE1: também mencionado como 'Taxa de Autenticação SAVE1', é o valor retido pela SAVE1 em contraprestação à execução de nossos Serviços.
1.2.12 Certificado de Autenticidade: certificado assinado, física ou digitalmente, por especialistas que atestam a autenticidade/originalidade dos produtos.
1.2.13 Etiqueta de Autenticidade: etiqueta colocada opcionalmente pela SAVE1 no produto para atestar a sua autenticidade. A SAVE1 possui a liberdade de definir e alterar a disponibilidade e a distribuição da Etiqueta de Autenticidade, sem a necessidade de aviso prévio ao Usuário.
1.2.14 Pagamento do Vendedor: valor da compra, descontado o valor devido a SAVE1 a título de comissão pelos serviços prestados, taxas de processamento de pagamento e taxas de envio de seu produto vendido.
1.2.15 Ponto de Entrega: local para envio do artigo pelo Vendedor à SAVE1. Para que se emita o Certificado de Autenticidade, o Vendedor enviará o artigo à SAVE1. Sendo validado, a SAVE1 providenciará o envio do artigo ao Comprador. Os endereços possíveis para envio estarão indicados no site ou aplicativo.
1.2.16. Compra a Preço Cheio: compra no aplicativo ou site SAVE1 de um produto ao valor cheio definido pelo vendedor. Após pré-autorização de pagamento do comprador, exige confirmação do vendedor para que o pedido seja iniciado.
1.2.17. Lance: é uma solicitação de compra no aplicativo ou site SAVE1 de um produto abaixo do valor cheio definido pelo vendedor. Após pré-autorização de pagamento do comprador, exige confirmação do vendedor para que o pedido seja iniciado.
1.2.18. Pré-Autorização de Pagamento: é um recurso que permite que a operadora de pagamentos parceira da SAVE1 reserve valores nos cartões de crédito de seus clientes junto ao banco emissor, garantindo que a quantia prevista esteja disponível pelo período de até 5 dias corridos.
Usuário, passamos a explicar como é a sua experiência na SAVE1. Não esqueça que em caso de dúvidas, Você pode entrar em contato com a nossa equipe =)
2. O QUE É A SAVE1?
2.1. A SAVE1 é uma Plataforma de compra e venda de tênis e outros itens seminovos. A equipe SAVE1 gerencia uma plataforma para exibição e anúncio dos produtos do Usuário Vendedor. Após a realização de compras pelo Usuário Comprador, nos responsabilizamos pela logística até a SAVE1, pelo registro fotográfico de produtos vendidos para controle interno, pela certificação de originalidade, e pela gestão de pagamentos e de garantias. Cumpridas essas etapas, nossa equipe prepara a embalagem do artigo que agora é do Usuário Comprador e providencia o envio para o seu endereço (“Serviços”).
2.2. Você adquire o seu artigo acessando o nosso aplicativo SAVE1 na App Store e na Google Play Store ou via website em https://www.SAVE1.com.br/
3. QUERO COMPRAR E/OU VENDER UM TÊNIS OU OUTROS ITENS. O QUE FAÇO PRIMEIRO?
Usuário, realize seu cadastro na SAVE1.
3.1. Você poderá usufruir dos Serviços disponíveis em nossa Plataforma após a realização do seu cadastro e abertura da sua Conta SAVE1. Vamos pedir dados pessoais seus para cadastro (por exemplo, nome, telefone celular, e-mail, CPF, endereço e data de nascimento).
3.1.1 O Usuário que (i) tiver idade menor que 12 (doze) anos ou (ii) necessitar ser assistido ou representado, somente poderá utilizar a Plataforma se tiver o consentimento de seus pais ou representante legal. Assim, um dos pais ou o responsável legal pelo Usuário deverá enviar para o e-mail contato@SAVE1.com.br.
QUERO VENDER!
3.2. Vendedor, ao se decidir ofertar um tênis ou outros itens na SAVE1, Você deve (i) clicar na aba “Vender”, (ii) selecionar o modelo e descrever o seu estado atual, assim como declarar todos os conteúdos extras que vêm de fábrica junto do produto original, (iii) fotografar o produto, (iv) realizar o upload das fotos do mesmo na SAVE1, no campo indicado, (v) descrever o artigo (marca, se usado ou nunca usado e estado de conservação; (vi) indicar valor para compra.
3.2.1. Ao receber uma proposta de compra, o Vendedor tem até 36 (trinta e seis) horas para aceitar a “Solicitação de Compra”. Na hipótese do Vendedor não se manifestar ou não aceitar com recorrência a “Solicitação de Compra”, poderá ser impedido de realizar vendas na SAVE1 de forma temporária ou definitiva.
3.2.2. Após aceitar a “Solicitação de Compra”, o Vendedor deverá enviar o tênis ou outros itens para a sede da SAVE1, nos endereços previamente indicados, em até 03 (três) dias úteis, a contar da data de recebimento do e-mail com as informações de envio. Vendedor, caso a SAVE1 não receba a confirmação de envio do produto dentro do prazo acima indicado, a SAVE1 cancelará a transação e não mais concretizará a venda. Se após o cancelamento, a SAVE1 receber o tênis ou outros itens, entraremos em contato para devolver o artigo para Você, Vendedor, via Sedex, mediante a cobrança de uma taxa de envio. Por isso, é importante que Você fique atento ao seu e-mail, inclusive à sua caixa de spam.
3.2.3. Recebido o artigo, nossa equipe irá (i) confirmar se o tênis ou outros itens está em conformidade com a descrição feita por Você, (ii) verificar a autenticidade do tênis ou outros itens e, se autêntico, gerar os documentos comprobatórios de autenticidade do produto assinados física ou digitalmente pela SAVE1, (iii) enviaremos o tênis ou outros itens para o Comprador, (iv) realizar a gestão do pagamento.
3.2.4. Vendedor, Você poderá enviar o produto para o endereço da SAVE1 ou em um Ponto de Entrega utilizando uma das opções de entrega indicadas na Plataforma. Veja mais no item 5 “INFORMAÇÕES SOBRE ENVIO E RECEBIMENTO DO TÊNIS OU OUTROS ITENS”.
3.2.5. Usuário, note que se o tênis ou outros itens (i) não for autêntico, isto é, não corresponder às características originais de itens cujo código de produto for o mesmo do indicado pelo vendedor no anúncio, (ii) apresentar estado de conservação diverso daquele informado no anúncio e perceptível nas fotos, a SAVE1 poderá cancelar a compra e devolver o artigo para Você, Vendedor, via Sedex, mediante a cobrança de uma taxa de envio. Nesta hipótese, a SAVE1 poderá cobrar a multa de 15% (quinze por cento) do valor total da compra.
3.2.5.1 A SAVE1 reserva-se no direito de manter privados os seus métodos de verificação de qualidade e autenticidade, assim como os detalhes de seus critérios aprovação/ reprovação de produtos.
3.2.6. Se a má conservação do tênis ou outros itens for causada no transporte do artigo até o endereço da SAVE1 ou Ponto de Entrega, Você também arcará com o frete de retorno. Por isso, sugerimos que o tênis ou outros itens seja fotografado e filmado ao ser embalado antes do envio. Assim, você poderá comprovar que a avaria foi causada pelo transporte.
3.2.7. Usuário Vendedor, a SAVE1 não aceita produtos que sejam réplicas ou produtos falsificados. Nossos especialistas não emitirão o Certificado de Autenticidade caso suspeitem que o tênis ou outros itens enviado seja uma réplica ou falsificação.
3.2.8. Você só pode vender artigos que sejam de sua propriedade direta. Caso Você venda artigos de terceiros, sem a prévia autorização, Você compromete-se a indenizar a SAVE1 por eventuais prejuízos que a SAVE1 e/ou o Comprador venha a sofrer, incluindo, mas não se limitando aos custos com honorários advocatícios, caso a situação se torne conflituosa (extra ou judicialmente).
3.2.9. O Usuário declara ciência de que o valor retido pela SAVE1 à título de comissão é legítimo, uma vez que se trata da remuneração pelos Serviços prestados pela SAVE1.
3.2.10. O Usuário declara estar ciente de que seu produto anunciado pode passar por processos de limpeza e higienização contratados pelo Usuário Comprador após a venda, sendo que abre mão de receber seu produto nas exatas mesmas condições em que o enviou para a SAVE1.
3.3 QUERO COMPRAR!
3.3.1 O usuário Comprador, ao escolher um tênis ou outros itens para compra, realizará o pedido com uma pré-autorização de pagamento. A pré-autorização de um pagamento pode levar até 48 (quarenta e oito) horas para ser aprovada pela operadora de pagamentos parceira da SAVE1. Após a pré-autorização, o prazo antes de início de processamento de seu pedido pode variar caso você tenha realizado: (i) Compra a preço cheio, caso no qual o vendedor tem até 36h para responder à solicitação de compra (ii) Compra via lance, a valor abaixo do preço cheio, caso no qual vendedor tem até 05 (cinco) dias corridos para responder à solicitação de compra. No caso do vendedor não responder no prazo predeterminado para ambas as hipóteses, a pré-autorização de pagamento é cancelada em instantes, ou em até 24 (vinte e quatro) horas após vencimento do prazo.
3.3.1.2 O usuário Comprador pode contratar, adicionalmente ao produto adquirido, serviços adicionais como limpeza e higienização. A disponibilidade e preço destes serviços adicionais podem ser alterados sem aviso prévio pela SAVE1.
3.3.2. Comprador, Você tem até 07 (sete) dias após o recebimento do tênis ou outros itens em seu endereço para exercer o direito de arrependimento. No entanto, a SAVE1 tem o direito de não aceitar a devolução do tênis ou outros itens, caso o tênis ou outros itens não seja recebido pela nossa equipe nas mesmas condições apresentadas quando enviamos sua compra para seu endereço. Assim, a SAVE1 não aceitará a devolução nas seguintes hipóteses: (i) o tênis ou outros itens apresente sinais de uso; (ii) a Etiqueta de Autenticidade tenha sido retirada; (iii) a caixa do tênis ou outros itens e eventuais itens extras não estejam sob as mesmas condições apresentadas quando entregue a Você.
3.3.2.1 A SAVE1 exerce o direito de não reembolsar integralmente o valor pago pelo usuário comprador nas seguintes hipóteses: (i) o produto comprado já foi enviado pelo vendedor para a SAVE1, cenário no qual já houve gasto de frete. Neste caso, a SAVE1 reserva o direito de reter o valor que o usuário comprador pagou a título de frete; (ii) o produto comprado já foi enviado da SAVE1 para o usuário comprador. Neste caso, a SAVE1 reserva o direito de reter o valor que o usuário comprador pagou a título de frete; (iii) o produto comprado já passou pela etapa de verificação de qualidade e autenticidade no centro de processamento da SAVE1. Neste caso, a SAVE1 reserva o direito de reter o valor que o usuário comprador pagou a título de “Taxa de Autenticação”, uma vez que este serviço já foi executado; (iv) o produto comprado já passou pela execução de algum serviço complementar (como limpeza e impermeabilização). Neste caso, a SAVE1 reserva o direito de reter o valor que o usuário comprador pagou a título de serviço complementar.
3.3.3. Comprador, Você encontrará informações em nosso website sobre como proceder para solicitar a devolução do tênis ou outros itens e o recebimento de seu dinheiro.
4. VENDA FEITA. E AGORA?
4.1. Usuário Vendedor, após aceitar uma solicitação de compra, o Pagamento do Vendedor será disponibilizado em sua conta SAVE1 para saque no prazo de 7 dias após o recebimento do produto pelo Usuário Comprador. No caso dos 07 (sete) dias corridos após recebimento do produto pelo Usuário Comprador terem ocorrido antes do prazo de 15 (quinze) dias corridos, o Pagamento do Comprador só será liberado ao fim dos 15 (quinze) dias . Você poderá acompanhar o status da compra e liberação do valor na Plataforma.
4.1.1. Do valor total, a SAVE1 reterá a título de comissão valor a ser indicado na Plataforma e o restante será repassado ao Vendedor. O seu crédito ficará indicado na sua conta da SAVE1 e Você poderá, a qualquer momento, sacar o dinheiro. O primeiro saque do mês é sem custo e os demais saques podem ser feitos mediante a cobrança de até R$ 3,00 (três reais) por transação.
4.1.2. O Usuário Vendedor, tem prazo indefinido sacar o dinheiro. No entanto, a SAVE1 poderá notificá-lo para que Você exerça a opção dentro do período eventualmente apontado pela SAVE1. Caso Você não realize a opção dentro do prazo indicado, o valor será integralmente transferido para a conta bancária cadastrada na Plataforma.
5. INFORMAÇÕES SOBRE ENVIO E RECEBIMENTO DO TÊNIS OU OUTROS ITENS
5.1. Usuário Vendedor, note que disponibilizamos as seguintes formas de envio de seu produto vendido: Correios (com ou sem seguro) ou entrega no Ponto de Entrega. Note que a Plataforma indicará a estimativa do valor durante o processo de anúncio de seus produtos. Essa estimativa afetará diretamente o valor de Pagamento do Vendedor. — — — A SAVE1 reserva-se no direito de alterar a disponibilidade das formas de envio, sem a necessidade de aviso prévio aos Usuários.
5.2. Usuário Comprador, note que atualmente disponibilizamos as seguintes formas de envio do tênis ou outros itens: Correios (com ou sem seguro) e Ponto de Retirada. Note que a Plataforma indicará a estimativa do valor de envio. Essa estimativa afetará diretamente o valor total da compra. — — — — A SAVE1 reserva-se no direito de alterar a disponibilidade das formas de entrega, sem a necessidade de aviso prévio aos Usuários.
5.3. Usuário, caso Você escolha enviar ou receber o tênis ou outros itens utilizando empresa terceira (Correios), Você estará sujeito aos termos e condições dessas empresas e de outras empresas que intermediam a relação da SAVE1 com seus parceiros logísticos:
1. Correios
Clique para visualizar os termos de uso do Correios vigentes na data de divulgação dos Termos de Uso SAVE1
2. Melhor Envio
Clique para visualizar os termos de uso do Melhor Envio vigentes na data de divulgação dos Termos de Uso SAVE1
6. QUAIS SÃO AS OBRIGAÇÕES DOS USUÁRIOS?
6.1. Usuário, consideramos que quaisquer dados inseridos por Você na Plataforma são verdadeiros, atuais e completos.
6.1.1. No caso de qualquer alteração ou atualização de informações, Você poderá alterar estas informações diretamente na Plataforma.
6.2. Durante seu registro, Você poderá definir o login de acesso à sua conta e a senha. Você é responsável por manter a confidencialidade destas informações. Por favor, notifique a SAVE1 imediatamente, se Você suspeitar que uma pessoa não autorizada acessou sua conta.
6.2.1. Você não pode ter mais do que um cadastro na SAVE1. Caso seja identificada a existência de cadastros duplicados, a SAVE1 poderá inabilitar de forma definitiva todos os cadastros duplicados do Usuário, independentemente de qualquer aviso ou notificação prévia.
6.3. Você concorda em usar a Plataforma apenas conforme previsto nestes Termos de Uso. Concorda também em não usar a Plataforma de qualquer forma que esteja em conflito com a legislação. A título de exemplo, e não limitação, Você concorda em NÃO:
I. publicar conteúdo ou itens nas categorias inadequadas ou áreas em nossos sites e serviços;
II. infringir as leis, os direitos de terceiros ou as nossas políticas internas;
III. postar conteúdo falso, impreciso, enganoso, difamatório ou ofensivo contra a Plataforma SAVE1 ou qualquer usuário;
IV. distribuir ou postar spam não solicitado, ou comunicações eletrônicas em massa, correntes ou esquemas de pirâmide;
V. distribuir vírus ou quaisquer outras tecnologias que podem prejudicar a Plataforma SAVE1;
VI. tentar modificar, traduzir, adaptar, modificar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer programa de software utilizado em conexão com a Plataforma SAVE1;
VII. copiar, modificar ou distribuir direitos ou conteúdo da Plataforma SAVE1 ou direitos autorais e marcas comerciais da empresa; e
VIII. colher e/ou compartilhar quaisquer informações sobre outros Usuários sem o consentimento do mesmo.
6.4. O Usuário declara ciência de que o valor retido pela SAVE1 à título de comissão é legítimo, uma vez que se trata da remuneração pelos Serviços prestados pela SAVE1.
6.5. O Usuário é exclusiva e integralmente responsável por determinar todos e quaisquer impostos e taxas incidentes sobre suas atividades relacionadas à utilização da Plataforma ou Serviços.
6.6. A SAVE1 tem a prerrogativa de excluir o Usuário da Plataforma caso ele descumpra quaisquer dos termos pactuados nestes Termos de Uso.
7. E A SAVE1, TEM OBRIGAÇÕES? E DIREITOS?
Claro, nosso compromisso é oferecer ao Usuário a melhor experiência na SAVE1 ao vender os seus produtos. Atuamos conforme os Termos de Uso e Política de Privacidade disponibilizadas na nossa Plataforma.
7.1. A SAVE1 empreenderá esforços razoáveis para manter os Serviços operacionais. A SAVE1 reserva o direito, periodicamente e a qualquer momento, de modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, funções e recursos dos Serviços SAVE1, com ou sem aviso prévio aos Usuários. Através deste Termos de Uso, Você aceita que a SAVE1 não tem obrigação de manter, fazer upgrade ou atualizar os Serviços.
7.1.1. A SAVE1 garante que durante a utilização da Plataforma pelos Usuários, o sistema funcionará regularmente em bases razoáveis, excluídos os casos fortuitos e de força maior comprovados.
7.1.2. As garantias previstas nestes Termos e Condições de Uso ficarão excluídas nos seguintes casos:
*
defeito proveniente de mau uso da Plataforma, devido ao não atendimento aos preceitos estabelecidos pela SAVE1, tais como a falta de conexão com a internet, bateria descarregada ou qualquer outro defeito eletrônico do dispositivo, incompatibilidade de hardware, sistema operacional, memória insuficiente, etc;*
caso seja constatado que o sistema tenha sido utilizado ou violado por terceiros não autorizados, bem como problemas decorrentes de procedimentos não indicados nos manuais técnicos, como hacking, cracking, crawler, mashups;*
problemas oriundos das companhias de serviços telefônicos que disponibilizam sinais para acesso à internet, sendo considerado caso fortuito e de força maior;*
pelo mau funcionamento do equipamento ocasionado por queda ou indisponibilidade do servidor onde se encontra hospedado o Gateway de SMS e o serviço de envio de e-mails.7.2. NA MEDIDA DO PERMITIDO PELA LEI, A PLATAFORMA NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR LUCRO CESSANTE OU POR QUALQUER OUTRO DANO E/OU PREJUÍZO QUE O USUÁRIO POSSA SOFRER DEVIDO ÀS NEGOCIAÇÕES REALIZADAS OU NÃO REALIZADAS ATRAVÉS DA PLATAFORMA, AINDA QUE DECORRENTES DA CONDUTA DE OUTROS USUÁRIOS DO SITE.
7.3. A SAVE1 poderá, a seu exclusivo critério, retirar da Plataforma Ofertas que contenham imagens impróprias, informações imprecisas e inconsistFiltros Payment History — Order entes.
7.4. É direito da SAVE1 cobrar do Vendedor multa de até 15 (quinze) por cento do valor total da compra caso o artigo colocado à venda não seja autêntico ou esteja em estado de conservação mais deteriorado em relação à descrição feita pelo Vendedor na Plataforma.
8. COMUNICAÇÃO ENTRE USUÁRIOS E A SAVE1
8.1. Usuário, Você poderá entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@SAVE1.com.br.
8.2. Todas as notificações por parte de Usuários da SAVE1 deverão ser feitas única e exclusivamente através do canal de contato com a equipe de administração da Plataforma. Todas as notificações e comunicações por parte da SAVE1 aos seus Usuários serão consideradas válidas e eficazes, para todos os efeitos, quando ocorrerem através das seguintes formas: (i) envio de mensagem por correio eletrônico a qualquer endereço eletrônico fornecido pelo Usuário; (ii) envio de carta ao domicílio do Usuário quando este tiver fornecido um endereço à Plataforma; (iii) através de SMS, WhatsApp e Messenger; e (iv) através de mensagens postadas na Plataforma e locais de acesso habitual do Usuário.
8.2.1. Para estes efeitos, o Usuário declara que todos os dados fornecidos são válidos, atualizados e corretos, e como tais serão considerados, comprometendo-se a comunicar e atualizar junto à Plataforma todas as mudanças relativas a seus dados pessoais.
9. PROPRIEDADE INTELECTUAL
9.1. Sujeito às cláusulas deste Termos de Uso, a SAVE1 concede ao Usuário uma licença não exclusiva, revogável, temporária e não transferível para utilizar a Plataforma.
9.2. A forma e o conteúdo da Plataforma são de responsabilidade e propriedade exclusiva da SAVE1, com exceção dos dados e conteúdos divulgados na Plataforma pelos próprios Usuários, que nesse caso são de responsabilidade única e exclusiva dos mesmos, e do conteúdo divulgado na SAVE1 por nossos Parceiros.
9.3. Todas as marcas comerciais, marcas de serviço, nomes comerciais, logotipos, nomes de domínio da SAVE1 e quaisquer outros recursos da marca SAVE1 são de propriedade exclusiva da SAVE1, de seus licenciadores ou dos Parceiros da SAVE1. Você não tem qualquer direito de usar qualquer propriedade intelectual apresentadas pela SAVE1, seja para uso comercial ou não comercial.
10. CONTEÚDO DE APLICATIVOS DE TERCEIROS
10.1. Os Serviços SAVE1 estão integrados com aplicativos, sites e serviços de terceiros, como a Wirecard, Pagar.Me, CRM&Bonus, dentre outros, (“Aplicativos de Terceiros”) para disponibilizar ao Usuário conteúdo, produtos e/ou serviços. Esses Aplicativos de Terceiros poderão ter seus próprios termos e condições de uso e políticas de privacidade, e o uso desses Aplicativos de Terceiros será regido por, e estará sujeito a, tais termos e condições, e às políticas de privacidade. Você compreende e concorda que a SAVE1 não endossa e não é responsável pelo comportamento, recursos ou conteúdo de qualquer Aplicativo de Terceiro, ou por qualquer transação que Você possa fazer com o provedor de tais Aplicativos de Terceiros.
11. COMO EXCLUO A MINHA CONTA?
11.1. Usuário, Você pode excluir sua conta na Plataforma a qualquer momento, desde que não tenha nenhuma obrigação pendente em relação a SAVE1 ou outros Usuários. A exclusão da sua conta pode ser feita por Você, mediante envio de e-mail para dados@SAVE1.com.br. Seu pedido de exclusão será atendido em até 05 (cinco) dias úteis.
11.2 Em caso de exclusão do cadastro: i) o Usuário, se aplicável, permanecerá responsável por todos os montantes devidos a SAVE1; e ii) a SAVE1 não assumirá nenhuma responsabilidade por valores devidos por (ou a) terceiros.
11.3. Rescisões de Serviços que contenham contratos próprios são reguladas pelas cláusulas existentes nos respectivos instrumentos.
12. OUTRAS DISPOSIÇÕES
12.1. Se o Usuário Vendedor verificar que uma oferta contraria o disposto nos Termos de Uso SAVE1 poderá comunicar a Plataforma via e-mail contato@SAVE1.com.br
12.2 Qualquer dúvida ou solicitação relacionada a este Termos de Uso ou à Política de Privacidade da Plataforma deverá ser enviada à SAVE1 através do e-mail contato@SAVE1.com.br.
12.3. Se qualquer parte destes Termos for considerado inválido, não reconhecido ou ilegal, será retirado e os demais termos permanecerão em vigor.
13. LEI VIGENTE / JURISDIÇÃO
13.1. Os Termos de Uso e Política de Privacidade SAVE1 (e quaisquer disputas/reivindicações não contratuais surgidas em virtude de, ou em relação a eles) estão sujeitos a aplicação das leis da República Federativa do Brasil, independentemente do país de onde for acessado este site,
13.2. Quaisquer disputas ou controvérsias judiciais oriundas de atos praticados no âmbito deste Site pelos Usuários, inclusive com relação ao descumprimento do Termos de Uso e Política de Privacidade ou violação de direitos de terceiros serão processadas na Comarca de São Paulo, no Estado de São Paulo.