Política de Devolução
Última atualização: março de 2025
1.1. QUERO DEVOLVER!
1.1.2. Comprador, Você tem até 07 (sete) dias após o recebimento do tênis ou outros itens em seu endereço para exercer o direito de arrependimento. No entanto, a SAVE1 tem o direito de não aceitar a devolução do tênis ou outros itens, caso o tênis ou outros itens não seja recebido pela nossa equipe nas mesmas condições apresentadas quando enviamos sua compra para seu endereço. Assim, a SAVE1 não aceitará a devolução nas seguintes hipóteses: (i) o tênis ou outros itens apresente sinais de uso; (ii) a Etiqueta de Autenticidade tenha sido retirada; (iii) a caixa do tênis ou outros itens e eventuais itens extras não estejam sob as mesmas condições apresentadas quando entregue a Você.
1.1.2.1 A SAVE1 exerce o direito de não reembolsar integralmente o valor pago pelo usuário comprador nas seguintes hipóteses: (i) o produto comprado já foi enviado pelo vendedor para a SAVE1, cenário no qual já houve gasto de frete. Neste caso, a SAVE1 reserva o direito de reter o valor que o usuário comprador pagou a título de frete; (ii) o produto comprado já foi enviado da SAVE1 para o usuário comprador. Neste caso, a SAVE1 reserva o direito de reter o valor que o usuário comprador pagou a título de frete; (iii) o produto comprado já passou pela etapa de verificação de qualidade e autenticidade no centro de processamento da SAVE1. Neste caso, a SAVE1 reserva o direito de reter o valor que o usuário comprador pagou a título de “Taxa de Autenticação”, uma vez que este serviço já foi executado; (iv) o produto comprado já passou pela execução de algum serviço complementar (como limpeza e impermeabilização). Neste caso, a SAVE1 reserva o direito de reter o valor que o usuário comprador pagou a título de serviço complementar.
1.1.3. Comprador, Você encontrará informações em nosso website sobre como proceder para solicitar a devolução do tênis ou outros itens e o recebimento de seu dinheiro.